7 MANEIRAS DE USAR O FACEBOOK PARA ARREBENTAR NO MARKETING DO SEU BLOG EMPRESARIAL

27/01/2017

Aqui estão 7 maneiras infalíveis para você arrebentar no marketing do seu blog empresariale alcançar mais clientes com uma rede social em específico: o Facebook!


O Facebook continua sendo o campeão das mídias sociais, como o ponto nº1 onde os amigos se conectam e compartilham on-line. Mais do que apenas um ponto de encontro para amigos, o Facebook cresceu e se transformou em um local onde as empresas se promovem através da interação com os clientes e da autopromoção.

Neste post você vai conferir sete maneiras de utilizar o Facebook para o marketing do seu blog e promover o seu negócio.Não importa se você tem uma grande corporação ou um pequeno negócio local, o Facebook é uma poderosa ferramenta de marketing - é um ótimo espaço para manter os clientes informados, desenvolver identidade da marca e ampliar seu alcance.


Uma página de negócios no Facebook é um ótimo local para desenvolver sua identidade da marca e mostrar seu lado humano. O Facebook pode ser um ótimo recurso para passar à frente da concorrência - não tenha medo de ser engraçado. Se você é uma loja de calçados, você pode considerar postar um vídeo como esse:Em última análise, você deve considerar o que seu público-alvo gostaria de ver. Dessa forma, você poderá compartilhar imagens de mídia social, links, vídeos, qualquer coisa, contanto que esteja ligado ao seu negócio e algo que seu público-alvo poderá desfrutar.


Além dos vídeos engraçados de cães andando em sapatos minúsculos, uma loja especializada em calçados também pode publicar um artigo sobre como medir o tamanho do pé com precisão, que tipo de sapato e inserções são melhores para os pés doloridos, diferentes pés etc Uma boa mistura de Humor, recursos educacionais e posts sobre atualizações de sua loja é o ideal.

Há uma abundância de ferramentas pagas para ajudá-lo a fazer isso, bem como algumas gratuitas. O Shortstack oferece uma série de modelos de concurso free, contanto que sua página tenha menos de 2.000 curtidas. O Pagemodo também tem uma opção gratuita. Muitos aplicativos de terceiros concorrentes do Facebook oferecem versões gratuitas, mas suas opções com eles são limitadas.
Algumas empresas têm perguntado:
"Por que eu deveria ter que pagar para garantir que o meu post seja visto pelos usuários que são meus seguidores? Se um usuário curte a minha página, ele deveria sempre ver minhas postagens em seu feed de notícias, não é?" 

A resposta a esta pergunta é 'não!' Porque senão, partiríamos do pressuposto de que os usuários passam cada momento de sua vida lendo o feed de notícias do Facebook. Para a saúde e segurança de seus seguidores, esperamos que isso não seja verdade!
Quando você posta alguma coisa, o seu seguidor pode até ver, mas, mesmo assim, não há garantias de que seu post não será perdido entre outros posts de outras empresas no feed de notícias desse fã. É aí que os Posts Promovidos entram em ação - eles aumentam suas chances de serem vistos no feed de notícias de um usuário. 

Os posts promovidos são exibidos para os fãs existentes, com uma opção adicional para alcançar os amigos dos fãs.Esses posts são fáceis de configurar - basta clicar no botão abaixo de qualquer um dos posts da sua página em PROMOVER.
Enquanto a taxa fixa simplifica o processo, os Posts Promovidos não possuem as opções de segmentação oferecidas por outros anúncios do Facebook.

Quando a ação executada por um amigo que gosta de uma página ou que reivindica uma oferta é afixada automaticamente na alimentação de notícias de um usuário, estas mensagens começam facilmente ser negligenciadas. As Histórias Patrocinadas obtêm o posicionamento preferido, capazes de aparecer nos feeds de notícias e na barra lateral direita. Elas também são o único formato de anúncio disponível para dispositivos móveis.As Histórias Patrocinadas não se aplicam somente a curtidas ou ofertas - elas podem ser usadas com qualquer app Facebook Open Graph. Se um amigo acabou de instalar o Scramble With Friends no Facebook, as Histórias Patrocinadas podem mostrar aos usuários que seu amigo acabou de jogar o jogo Scramble, com um convite para "desafiá-los", "brincar com eles" ou qualquer variação semelhante.
O Facebook alega que as Histórias Patrocinadas têm CTRs de 46% mais altas e CPCs 20% mais baixos do que os anúncios regulares do Facebook, tornando-os uma estratégia muito séria para o marketing no Facebook.Histórias Patrocinados podem ser criadas facilmente através de anúncios. As Open Graph Sponsored Stories com uma chamada personalizada para ação, exigem que os anunciantes usem um provedor de terceiros.

Praticamente sempre que um site ou aplicativo solicita que os usuários façam login no Facebook, ele tem algo a ver com a conexão do usuário com o Facebook Open Graph.Spotify é um ótimo exemplo de como o Facebook Open Graph se torna uma poderosa ferramenta de marketing.
Isso é seguido imediatamente por um pedido de permissão, que muitos usuários clicam sem pensar. Eu mesma descobri que tinha dado permissões para 130 aplicativos, 95% dos quais eu não me lembro que fiz.
Uma vez obtida a permissão, o Spotify é capaz de transmitir as músicas que um usuário está escutando no feed de notícias de um amigo.
Observe que os usuários recebem uma variedade de opções - eles podem gostar da música que seu amigo está ouvindo, ouvir a música em si, ou colocá-la como um favorito no Spotify.
Ações de gráfico aberto como estas são únicas o suficiente para se destacar da loucura desordenada de feed de notícias de um usuário.Muitos jogos do Facebook fazem uso frequente de ações de gráfico aberto, publicando um aviso quando um usuário concluiu um nível ou ganhou uma conquista.
Ações de gráfico aberto estão sendo categorizadas como um novo tipo de história do consumidor, tirando proveito do fenômeno boca a boca. Postagens gráficas abertas são mais significativas para os usuários, porque eles estão sendo gerados por um amigo familiar, e não simplesmente uma marca, tornando-os o mais recente e maior das ferramentas de marketing do Facebook.
Embora os anúncios de redefinição do Facebook tenham sido apenas relegados para as colunas laterais, recentemente esses anúncios foram permitidos para aparecer em feeds de notícias. Esta é uma grande notícia para os anunciantes FBX, uma vez que a resposta de taxas para anúncios de feed de notícias são 10 a 50 vezes maior que a dos posicionamentos de anúncios na coluna da direita.

Então, como os anúncios do Facebook Exchange executam? A CTR de anúncios Facebook câmbio é 40% menor do que para outros web anúncios de redirecionamento, como os oferecidos pela Rede de Display do Google. Outros anúncios de redirecionamento de segmentação também são mais baratos, com o preço por cliques exclusivos custam 80% a menos do que os anúncios de redefinição do Facebook. Ainda assim, em termos de custo por impressão e custo por clique, os anúncios FBX são consideravelmente mais baratos, então os benefícios monetários dependem das necessidades da sua empresa. Esses números também estão sujeitos a alterações. Os anúncios FBX começam a aparecer com mais frequência no feed de notícias.

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O Facebook continua sendo o campeão das mídias sociais, como o ponto nº1 onde os amigos se conectam e compartilham on-line. Mais do que apenas um ponto de encontro para amigos, o Facebook cresceu e se transformou em um local onde as empresas se promovem através da interação com os clientes e da autopromoção.

Neste post você vai conferir sete maneiras de utilizar o Facebook para o marketing do seu blog e promover o seu negócio.Não importa se você tem uma grande corporação ou um pequeno negócio local, o Facebook é uma poderosa ferramenta de marketing - é um ótimo espaço para manter os clientes informados, desenvolver identidade da marca e ampliar seu alcance.


DICA 1. Aproveitando ao máximo a sua página de negócios no Facebook

Uma página do Facebook é uma grande ferramenta de marketing gratuito para as empresas. Essas páginas permitem que as empresas se identifiquem - não apenas através da inclusão de ofertas e serviços de produtos, mas também compartilhando links, imagens e postagens em uma página personalizável para dar uma ideia melhor da personalidade e do caráter da empresa.

Uma página de negócios no Facebook é um ótimo local para desenvolver sua identidade da marca e mostrar seu lado humano. O Facebook pode ser um ótimo recurso para passar à frente da concorrência - não tenha medo de ser engraçado. Se você é uma loja de calçados, você pode considerar postar um vídeo como esse:Em última análise, você deve considerar o que seu público-alvo gostaria de ver. Dessa forma, você poderá compartilhar imagens de mídia social, links, vídeos, qualquer coisa, contanto que esteja ligado ao seu negócio e algo que seu público-alvo poderá desfrutar.
Além dos vídeos engraçados de cães andando em sapatos minúsculos, uma loja especializada em calçados também pode publicar um artigo sobre como medir o tamanho do pé com precisão, que tipo de sapato e inserções são melhores para os pés doloridos, diferentes pés etc Uma boa mistura de Humor, recursos educacionais e posts sobre atualizações de sua loja é o ideal.

DICA 2. Publicidade no Facebook: anúncios clássicos

O Facebook oferece sua própria forma de publicidade com anúncios das páginas que o integram, elas aparecem na coluna lateral do site. Estes anúncios clássicos são referidos mais especificamente como Anúncios do Marketplace. Eles incluem uma manchete com cópia, uma imagem e um link de clique para uma página, um aplicativo no Facebook ou um site externo.Implementar a publicidade do Facebook em seu plano de marketing é uma excelente estratégia para aumentar o engajamento no seu blog ou site.

Os recursos de publicidade do Facebook incluem:


• Marcação demográfica por usuários do Facebook sobre idade, localização, educação e interesses.

• A capacidade de definir orçamentos de anúncios.

• Testes A-B, nos quais várias versões de anúncios podem ser executadas simultaneamente para comparar imagens e configurações.

• Built-in de desempenho do anúncio ferramentas de medição.O Facebook não divulga informações sobre os seus CTRs de anúncios , por isso é difícil saber o quão bem sucedido os anúncios criados lá dão realmente resultado. Em nossos anúncios do Facebook vs Google descobrimos que os anúncios do Facebook geralmente têm um CTR de 0,051%, e um CPC médio de US $ 0,80. No entanto, o custo de publicidade de uma empresa no Facebook pode variar muito dependendo das opções de segmentação definidas e da concorrência.Usar a publicidade do Facebook para aumentar os "likes" da sua fanpage de negócios pode ser muito benéfico - uma vez que um usuário curti a sua página, ele se torna essencialmente seguidor, e suas postagens aparecerão em seu feed de notícias no Facebook.Isso resulta em mais usuários interagindo com você e sua marca, formando relacionamentos que podem acabar traduzindo para conversões no futuro.


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Algumas empresas têm perguntado:
"Por que eu deveria ter que pagar para garantir que o meu post seja visto pelos usuários que são meus seguidores? Se um usuário curte a minha página, ele deveria sempre ver minhas postagens em seu feed de notícias, não é?" 

A resposta a esta pergunta é 'não!' Porque senão, partiríamos do pressuposto de que os usuários passam cada momento de sua vida lendo o feed de notícias do Facebook. Para a saúde e segurança de seus seguidores, esperamos que isso não seja verdade!
Quando você posta alguma coisa, o seu seguidor pode até ver, mas, mesmo assim, não há garantias de que seu post não será perdido entre outros posts de outras empresas no feed de notícias desse fã. É aí que os Posts Promovidos entram em ação - eles aumentam suas chances de serem vistos no feed de notícias de um usuário. 

Os posts promovidos são exibidos para os fãs existentes, com uma opção adicional para alcançar os amigos dos fãs.Esses posts são fáceis de configurar - basta clicar no botão abaixo de qualquer um dos posts da sua página em PROMOVER.
Enquanto a taxa fixa simplifica o processo, os Posts Promovidos não possuem as opções de segmentação oferecidas por outros anúncios do Facebook.

Quando a ação executada por um amigo que gosta de uma página ou que reivindica uma oferta é afixada automaticamente na alimentação de notícias de um usuário, estas mensagens começam facilmente ser negligenciadas. As Histórias Patrocinadas obtêm o posicionamento preferido, capazes de aparecer nos feeds de notícias e na barra lateral direita. Elas também são o único formato de anúncio disponível para dispositivos móveis.As Histórias Patrocinadas não se aplicam somente a curtidas ou ofertas - elas podem ser usadas com qualquer app Facebook Open Graph. Se um amigo acabou de instalar o Scramble With Friends no Facebook, as Histórias Patrocinadas podem mostrar aos usuários que seu amigo acabou de jogar o jogo Scramble, com um convite para "desafiá-los", "brincar com eles" ou qualquer variação semelhante.
O Facebook alega que as Histórias Patrocinadas têm CTRs de 46% mais altas e CPCs 20% mais baixos do que os anúncios regulares do Facebook, tornando-os uma estratégia muito séria para o marketing no Facebook.Histórias Patrocinados podem ser criadas facilmente através de anúncios. As Open Graph Sponsored Stories com uma chamada personalizada para ação, exigem que os anunciantes usem um provedor de terceiros.

Praticamente sempre que um site ou aplicativo solicita que os usuários façam login no Facebook, ele tem algo a ver com a conexão do usuário com o Facebook Open Graph.Spotify é um ótimo exemplo de como o Facebook Open Graph se torna uma poderosa ferramenta de marketing.
Isso é seguido imediatamente por um pedido de permissão, que muitos usuários clicam sem pensar. Eu mesma descobri que tinha dado permissões para 130 aplicativos, 95% dos quais eu não me lembro que fiz.
Uma vez obtida a permissão, o Spotify é capaz de transmitir as músicas que um usuário está escutando no feed de notícias de um amigo.
Observe que os usuários recebem uma variedade de opções - eles podem gostar da música que seu amigo está ouvindo, ouvir a música em si, ou colocá-la como um favorito no Spotify.
Ações de gráfico aberto como estas são únicas o suficiente para se destacar da loucura desordenada de feed de notícias de um usuário.Muitos jogos do Facebook fazem uso frequente de ações de gráfico aberto, publicando um aviso quando um usuário concluiu um nível ou ganhou uma conquista.
Ações de gráfico aberto estão sendo categorizadas como um novo tipo de história do consumidor, tirando proveito do fenômeno boca a boca. Postagens gráficas abertas são mais significativas para os usuários, porque eles estão sendo gerados por um amigo familiar, e não simplesmente uma marca, tornando-os o mais recente e maior das ferramentas de marketing do Facebook.
Embora os anúncios de redefinição do Facebook tenham sido apenas relegados para as colunas laterais, recentemente esses anúncios foram permitidos para aparecer em feeds de notícias. Esta é uma grande notícia para os anunciantes FBX, uma vez que a resposta de taxas para anúncios de feed de notícias são 10 a 50 vezes maior que a dos posicionamentos de anúncios na coluna da direita.

Então, como os anúncios do Facebook Exchange executam? A CTR de anúncios Facebook câmbio é 40% menor do que para outros web anúncios de redirecionamento, como os oferecidos pela Rede de Display do Google. Outros anúncios de redirecionamento de segmentação também são mais baratos, com o preço por cliques exclusivos custam 80% a menos do que os anúncios de redefinição do Facebook. Ainda assim, em termos de custo por impressão e custo por clique, os anúncios FBX são consideravelmente mais baratos, então os benefícios monetários dependem das necessidades da sua empresa. Esses números também estão sujeitos a alterações. Os anúncios FBX começam a aparecer com mais frequência no feed de notícias.

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Algumas empresas têm perguntado:
"Por que eu deveria ter que pagar para garantir que o meu post seja visto pelos usuários que são meus seguidores? Se um usuário curte a minha página, ele deveria sempre ver minhas postagens em seu feed de notícias, não é?" 

A resposta a esta pergunta é 'não!' Porque senão, partiríamos do pressuposto de que os usuários passam cada momento de sua vida lendo o feed de notícias do Facebook. Para a saúde e segurança de seus seguidores, esperamos que isso não seja verdade!
Quando você posta alguma coisa, o seu seguidor pode até ver, mas, mesmo assim, não há garantias de que seu post não será perdido entre outros posts de outras empresas no feed de notícias desse fã. É aí que os Posts Promovidos entram em ação - eles aumentam suas chances de serem vistos no feed de notícias de um usuário. 

Os posts promovidos são exibidos para os fãs existentes, com uma opção adicional para alcançar os amigos dos fãs.Esses posts são fáceis de configurar - basta clicar no botão abaixo de qualquer um dos posts da sua página em PROMOVER.
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Quando a ação executada por um amigo que gosta de uma página ou que reivindica uma oferta é afixada automaticamente na alimentação de notícias de um usuário, estas mensagens começam facilmente ser negligenciadas. As Histórias Patrocinadas obtêm o posicionamento preferido, capazes de aparecer nos feeds de notícias e na barra lateral direita. Elas também são o único formato de anúncio disponível para dispositivos móveis.As Histórias Patrocinadas não se aplicam somente a curtidas ou ofertas - elas podem ser usadas com qualquer app Facebook Open Graph. Se um amigo acabou de instalar o Scramble With Friends no Facebook, as Histórias Patrocinadas podem mostrar aos usuários que seu amigo acabou de jogar o jogo Scramble, com um convite para "desafiá-los", "brincar com eles" ou qualquer variação semelhante.
O Facebook alega que as Histórias Patrocinadas têm CTRs de 46% mais altas e CPCs 20% mais baixos do que os anúncios regulares do Facebook, tornando-os uma estratégia muito séria para o marketing no Facebook.Histórias Patrocinados podem ser criadas facilmente através de anúncios. As Open Graph Sponsored Stories com uma chamada personalizada para ação, exigem que os anunciantes usem um provedor de terceiros.

Praticamente sempre que um site ou aplicativo solicita que os usuários façam login no Facebook, ele tem algo a ver com a conexão do usuário com o Facebook Open Graph.Spotify é um ótimo exemplo de como o Facebook Open Graph se torna uma poderosa ferramenta de marketing.
Isso é seguido imediatamente por um pedido de permissão, que muitos usuários clicam sem pensar. Eu mesma descobri que tinha dado permissões para 130 aplicativos, 95% dos quais eu não me lembro que fiz.
Uma vez obtida a permissão, o Spotify é capaz de transmitir as músicas que um usuário está escutando no feed de notícias de um amigo.
Observe que os usuários recebem uma variedade de opções - eles podem gostar da música que seu amigo está ouvindo, ouvir a música em si, ou colocá-la como um favorito no Spotify.
Ações de gráfico aberto como estas são únicas o suficiente para se destacar da loucura desordenada de feed de notícias de um usuário.Muitos jogos do Facebook fazem uso frequente de ações de gráfico aberto, publicando um aviso quando um usuário concluiu um nível ou ganhou uma conquista.
Ações de gráfico aberto estão sendo categorizadas como um novo tipo de história do consumidor, tirando proveito do fenômeno boca a boca. Postagens gráficas abertas são mais significativas para os usuários, porque eles estão sendo gerados por um amigo familiar, e não simplesmente uma marca, tornando-os o mais recente e maior das ferramentas de marketing do Facebook.
Embora os anúncios de redefinição do Facebook tenham sido apenas relegados para as colunas laterais, recentemente esses anúncios foram permitidos para aparecer em feeds de notícias. Esta é uma grande notícia para os anunciantes FBX, uma vez que a resposta de taxas para anúncios de feed de notícias são 10 a 50 vezes maior que a dos posicionamentos de anúncios na coluna da direita.

Então, como os anúncios do Facebook Exchange executam? A CTR de anúncios Facebook câmbio é 40% menor do que para outros web anúncios de redirecionamento, como os oferecidos pela Rede de Display do Google. Outros anúncios de redirecionamento de segmentação também são mais baratos, com o preço por cliques exclusivos custam 80% a menos do que os anúncios de redefinição do Facebook. Ainda assim, em termos de custo por impressão e custo por clique, os anúncios FBX são consideravelmente mais baratos, então os benefícios monetários dependem das necessidades da sua empresa. Esses números também estão sujeitos a alterações. Os anúncios FBX começam a aparecer com mais frequência no feed de notícias.


DICA 3. Concurso de Hospedagem do Facebook

Executando competições, sorteios ou promoções no Facebook é outra tática de marketing que pode aumentar os fãs e o reconhecimento da marca.Ao realizar um concurso no Facebook, esteja ciente de que os concursos não podem ser hospedados pelo Facebook em si (ou seja, você não pode pedir likes como exigência ou que as pessoas escrevam respostas nos comentários etc.) As empresas devem usar um aplicativo de terceiros para criar seu concurso no Facebook, direcionando os usuários para o aplicativo a partir da sua fanpage.


Há uma abundância de ferramentas pagas para ajudá-lo a fazer isso, bem como algumas gratuitas. O Shortstack oferece uma série de modelos de concurso free, contanto que sua página tenha menos de 2.000 curtidas. O Pagemodo também tem uma opção gratuita. Muitos aplicativos de terceiros concorrentes do Facebook oferecem versões gratuitas, mas suas opções com eles são limitadas.


DICA 4. Facebook Promovendo Posts

Para promover seus posts no Facebook basta deixar créditos e clicar em promover abaixo do post, a fim de aumentar o alcance e as impressões de um post específico.

Algumas empresas têm perguntado:
"Por que eu deveria ter que pagar para garantir que o meu post seja visto pelos usuários que são meus seguidores? Se um usuário curte a minha página, ele deveria sempre ver minhas postagens em seu feed de notícias, não é?" 

A resposta a esta pergunta é 'não!' Porque senão, partiríamos do pressuposto de que os usuários passam cada momento de sua vida lendo o feed de notícias do Facebook. Para a saúde e segurança de seus seguidores, esperamos que isso não seja verdade!
Quando você posta alguma coisa, o seu seguidor pode até ver, mas, mesmo assim, não há garantias de que seu post não será perdido entre outros posts de outras empresas no feed de notícias desse fã. É aí que os Posts Promovidos entram em ação - eles aumentam suas chances de serem vistos no feed de notícias de um usuário. 

Os posts promovidos são exibidos para os fãs existentes, com uma opção adicional para alcançar os amigos dos fãs.Esses posts são fáceis de configurar - basta clicar no botão abaixo de qualquer um dos posts da sua página em PROMOVER.
Enquanto a taxa fixa simplifica o processo, os Posts Promovidos não possuem as opções de segmentação oferecidas por outros anúncios do Facebook.

5. Histórias Patrocinadas

As histórias patrocinadas são um tipo de anúncio do Facebook que mostra as interações de um usuário, como um Facebook, para os amigos do usuário.Histórias patrocinadas pretendem capitalizar o marketing conceito, chamado "boca a boca". Se um usuário vê que três de seus amigos gostam de uma determinada página, ele está mais inclinado a prestar atenção. O objetivo de Stories patrocinados é fazer com que um usuário tome a mesma ação que seus amigos. Os anunciantes podem optar por mostrar aos amigos "curtidas" se pretenderem mais curtidas na página, mostrar amigos que "reivindicaram esta oferta" se uma empresa quiser que mais utilizadores reivindiquem ofertas e assim por diante.

Quando a ação executada por um amigo que gosta de uma página ou que reivindica uma oferta é afixada automaticamente na alimentação de notícias de um usuário, estas mensagens começam facilmente ser negligenciadas. As Histórias Patrocinadas obtêm o posicionamento preferido, capazes de aparecer nos feeds de notícias e na barra lateral direita. Elas também são o único formato de anúncio disponível para dispositivos móveis.As Histórias Patrocinadas não se aplicam somente a curtidas ou ofertas - elas podem ser usadas com qualquer app Facebook Open Graph. Se um amigo acabou de instalar o Scramble With Friends no Facebook, as Histórias Patrocinadas podem mostrar aos usuários que seu amigo acabou de jogar o jogo Scramble, com um convite para "desafiá-los", "brincar com eles" ou qualquer variação semelhante.


O Facebook alega que as Histórias Patrocinadas têm CTRs de 46% mais altas e CPCs 20% mais baixos do que os anúncios regulares do Facebook, tornando-os uma estratégia muito séria para o marketing no Facebook.Histórias Patrocinados podem ser criadas facilmente através de anúncios. As Open Graph Sponsored Stories com uma chamada personalizada para ação, exigem que os anunciantes usem um provedor de terceiros.

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DICA 6. Facebook Open Graph

O Facebook Open Graph permite que as empresas rotulem a ação de um usuário com seu aplicativo. Bilhões de interações são postadas com o Facebook Open Graph todos os dias.As empresas podem criar aplicativos de terceiros que se conectam a um usuário e postar um aviso no Facebook quando um usuário executa uma ação específica com o aplicativo. O gráfico aberto do Facebook permite opções interativas criativas fora do padrão "como" e "comentar". As postagens podem sugerir que os usuários "escutem", "provem", "leiam" - cabe às empresas serem criativas.

Praticamente sempre que um site ou aplicativo solicita que os usuários façam login no Facebook, ele tem algo a ver com a conexão do usuário com o Facebook Open Graph.Spotify é um ótimo exemplo de como o Facebook Open Graph se torna uma poderosa ferramenta de marketing.

Tudo começa com um prompt de login no Facebook.

Isso é seguido imediatamente por um pedido de permissão, que muitos usuários clicam sem pensar. Eu mesma descobri que tinha dado permissões para 130 aplicativos, 95% dos quais eu não me lembro que fiz.


Uma vez obtida a permissão, o Spotify é capaz de transmitir as músicas que um usuário está escutando no feed de notícias de um amigo.


Observe que os usuários recebem uma variedade de opções - eles podem gostar da música que seu amigo está ouvindo, ouvir a música em si, ou colocá-la como um favorito no Spotify.


Ações de gráfico aberto como estas são únicas o suficiente para se destacar da loucura desordenada de feed de notícias de um usuário.Muitos jogos do Facebook fazem uso frequente de ações de gráfico aberto, publicando um aviso quando um usuário concluiu um nível ou ganhou uma conquista.


Ações de gráfico aberto estão sendo categorizadas como um novo tipo de história do consumidor, tirando proveito do fenômeno boca a boca. Postagens gráficas abertas são mais significativas para os usuários, porque eles estão sendo gerados por um amigo familiar, e não simplesmente uma marca, tornando-os o mais recente e maior das ferramentas de marketing do Facebook.


DICA 7. Facebook Exchange (FBX)

O Facebook Exchange permite que os anunciantes aproveitem o redirecionamento de anúncios no Facebook por meio de lances em tempo real. Os anunciantes podem segmentar públicos-alvo com base nos dados do histórico da web - quando um usuário visita uma página de produto no site de um revendedor, mas não consegue fazer uma compra, o varejista pode exibir um anúncio para esse mesmo produto no Facebook com o FBX.

Embora os anúncios de redefinição do Facebook tenham sido apenas relegados para as colunas laterais, recentemente esses anúncios foram permitidos para aparecer em feeds de notícias. Esta é uma grande notícia para os anunciantes FBX, uma vez que a resposta de taxas para anúncios de feed de notícias são 10 a 50 vezes maior que a dos posicionamentos de anúncios na coluna da direita.

Então, como os anúncios do Facebook Exchange executam? A CTR de anúncios Facebook câmbio é 40% menor do que para outros web anúncios de redirecionamento, como os oferecidos pela Rede de Display do Google. Outros anúncios de redirecionamento de segmentação também são mais baratos, com o preço por cliques exclusivos custam 80% a menos do que os anúncios de redefinição do Facebook. Ainda assim, em termos de custo por impressão e custo por clique, os anúncios FBX são consideravelmente mais baratos, então os benefícios monetários dependem das necessidades da sua empresa. Esses números também estão sujeitos a alterações. Os anúncios FBX começam a aparecer com mais frequência no feed de notícias.

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Você já viu no post da semana passada que um blog é muito importante para alcançar mais clientes para o seu negócio, e utilizando o Facebook no marketing do blog da sua empresa, esse alcance é ainda maior.Para ajudar você nessa busca pelo melhor plano de marketing, a nossa webmaster Marusa Garcia criou o livro MARKETING DIGITAL nas Mídias Sociais, que você pode baixar gratuitamente CLICANDO AQUI. 

Aproveite esse aprendizado e invista no seu público-alvo.

Texto original: http://www.wordstream.com/blog/ws/2013/04/15/facebook-marketing '